Cinemark exibe 2ª temporada do Festival Kids

17/09/2018 - 20:00 | Por: Circolare


Os últimos meses de 2018 serão ainda mais animados nas salas da Rede Cinemark! De 22 de setembro a 4 de novembro, a Cinemark e Universal Pictures promovem a segunda temporada do Festival Kids.

Durante esse período, serão exibidas animações queridas do público em todos os complexos da Rede. A programação valerá para fins de semana e feriados, e as sessões ocorrerão a partir das 11h. Os ingressos terão custo de R$ 7 (meia) e R$ 14 (inteira).

A nova temporada do Festival Kids será composta por três filmes: “Meu Malvado Favorito”, “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” e “Meu Malvado Favorito 3”.

Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site ou na bilheteria dos complexos.

Programação:      

Meu Malvado Favorito – Dias 22, 23, 29 e 30 de setembro; e 6 e 7 de outubro
Tomado pela vilania, o supervilão Gru traça um plano diabólico para roubar a lua e chocar o mundo com sua maldade. Rodeado de um exército de minions, seus pequenos ajudantes do mal, Gru se prepara para destruir quem atravessar seu caminho. O que ele não contava é que no caminho encontraria seu maior desafio: três órfãs que o querem como pai.

Pets – A Vida Secreta dos Bichos – Dias 12, 13, 14, 20 e 21 de outubro
Max é um cachorro que mora em um apartamento em Manhattan e tem a vida dos sonhos de qualquer animal. Sua paz e seus privilégios acabam quando sua dona adota um novo cão chamado Duke, mas os dois precisam colocar suas divergências de lado quando um incidente os coloca na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e para enfrentar uma gangue de bichos que moram nos esgotos da cidade.

Meu Malvado Favorito 3 – Dias 27 e 28 de outubro; e 2, 3 e 4 de novembro
Nos anos 1980, Balthazar Bratt fazia muito sucesso com série de TV, na qual interpretava o vilão chamado EvilBratt. Com a série cancelada, Balthazar se torna uma pessoa vingativa e inicia um plano para voltar a triunfar. Na missão de combatê-lo, Gru e Lucy são chamados pela organização anti vilões, mas acabam demitidos por não conseguirem capturá-lo. No filme, Gru ainda descobre o seu irmão gêmeo Dru, e os dois se juntam para derrotar Balthazar.

Comentários