Cine Vista

14/07/2014 - 16:00 | Por: Circolare

De 22 a 27 de julho, o JK Iguatemi e Cinépolis apresentam pelo segundo ano consecutivo o Cine Vista, com filmes exibidos a céu aberto no Terraço JK. O projeto resgata o conceito de cinema ao ar livre, que já teve edições como o Orange Cinema, em Genebra, o Rooftop Cinema, em Melbourne, e o Rooftop Films, em Nova York.

A novidade este ano é que o Cine Vista será aberto ao público com ingressos de 30 reais (filmes infantis) e 60 reais (filmes adultos) à venda no site ingresso.com. O evento acontece em sessões noturnas quando é possível apreciar uma incrível vista da cidade iluminada. O espaço conta com um mega telão, almofadas e mantas, que acolherão uma plateia de 220 pessoas por sessão.

A programação do Cine Vista conta com 18 filmes recém lançados, além de quatro pré-estreias. Nos dias 20 e 21 acontecem sessões exclusivas para convidados. No dia seguinte (22) o Cine Vista abre para o público. A programação segue com “Turbo”, a pré de “Apenas uma Chance”e “Blue Jasmine” no dia 22; “Reino Escondido”, o novo “ Mesmo Se Nada Der Certo” e “Gravidade” no dia 23. Na quinta (24) é a vez de “Os Muppets 2”, “Clube de Compras Dallas ” e “ELA”.“Os Croods” e “Trapaça” abrem o dia 25 que também terá a pré-estreia de “Chef”. No dia 26 acontecem as sessões “Malévola”, “O Grande Gatsby”e a pré do divertido filme de Cameron Diaz e Jason Segel, “Sex Tape: Perdido na Nuvem”. E os filmes “Uma Aventura Lego”, “Álbum de Família ” e “Doze Anos de Escravidão” fecham o dia 27.

Comentários