Cia. Marítima lança collab inédita com a Sorvetes Rochinha

07/11/2019 - 10:00 | Por: Circolare

As marcas Cia. Marítima e Sorvetes Rochinha se uniram para trazer para o verão um novo sabor de sorvete. Com lançamento previsto para novembro, o Morango Zero Adição de Açúcares será a escolha perfeita para os dias mais quentes.Fabricado com morango silvestre, o produto tem somente 48 calorias.

A estampa Curaçao, grande aposta do Verão 20 da Cia. Marítima, foi a escolhida para embalar esse novo sabor. As formas particulares do famoso paraíso da América Central, foram a inspiração para o desenho, que combina diversas tonalidades de cores.

Sabor e visual não são os únicos atrativos do Morango Zero Adição de Açúcares. Os picolés possuem palitos premiados com descontos na Cia. Marítima.

A parceria, que começa em novembro, vai até o fim de março. Os picolés serão vendidos nas lojas e carrinhos da Rochinha por todo o Litoral Norte de SP, capital paulista e os demais pontos de venda dentro do estado de São Paulo e Paraná. Os palitos podem ser trocados em todas as lojas da Cia Marítima pelo Brasil e no site ciamaritima.com.br 

Comentários