Chris Hemsworth diz sentir nojo de sua fortuna

04/10/2018 - 10:00 | Por: Circolare


Um dos atores mais bem pago de Hollywood diz “ter nojo” de sua fortuna.

Chris Hemsworth tem uma quantia que chega a 200 milhões de reais mas, o Thor da Marvel, diz não achar bom ter todo esse dinheiro, inclusive para a criação dos filhos. “O fato de termos dinheiro e seus pais serem famosos, e de certo modo especiais, me assusta, porque nós [ele e a esposa] crescemos sem dinheiro. E eu tenho nojo [do meu dinheiro]. Não quero que eles cresçam privilegiados”, disse em entrevista à mais recente edição da versão australiana da revista GQ.

“Eu lembro de economizar dinheiro pra comprar uma prancha de surf quando era garoto. A prancha custava 600 pratas e eu economizei por um ano inteiro com a ajuda de meu pai. Eu nem queria surfar com medo de quebrá-la. Isso me ensinou tantas lições sobre valorização e trabalhar duro pra conseguir algo”, explicou o ator.  “Quando eu penso sobre meus filhos, eu não quero que eles percam esse tipo de alegria. Elsa [esposa] e eu falamos muito sobre incutir neles essa mesma valorização e respeito pelas coisas”, finalizou.

Hemsworth e a mulher, Elsa Pataky são pais da pequena India (6 anos) e dos gêmeos Tristan e Sasha (4 anos). No momento, Hemsowrth está trabalhando na regravação de algumas cenas do quarto filme da franquia ‘Vingadores’ e do remake de ‘Homens de Preto’, estrelado por ele e pela atriz Tessa Thompson.

Comentários