Choque Design, de Brasília, traz ouro para o Brasil no If Awards 2021

03/05/2021 - 18:00 | Por: Circolare


Depois de três dias intensos de avaliações, todos os votos foram computados – os premiados no aclamado iF DESIGN AWARD foram eleitos. Um desafio para todos os envolvidos – primeiro pelo número de inscritos, com quase 10.000 projetos. São 1.744 premiados no iF DESIGN AWARD 2021. Dentre eles, 75 projetos com destaque para o design e a inovação receberão o prêmio máximo, o troféu iF Gold Award 2021.

O design brasileiro mais uma vez se destacou no cenário mundial! Entre embalagens, produtos, projetos de comunicação, embalagens e arquitetura foram 22 projetos premiados. Um destaque especial para o projeto Cacho Wine Stand da Móveis James e da Choque Design, que recebeu o iF Gold Award.

O iF DESIGN AWARD é uma marca registrada globalmente e reconhecida como detentora do selo de excelência em design desde 1954. O iF DESIGN AWARD é um dos prêmios de design mais importantes do mundo. Certifica projetos de design em todas as seguintes disciplinas: produto, embalagem, comunicação e design de serviço, arquitetura e design de interiores, bem como conceito profissional, user experience (UX) e user interface (UI). Todos os projetos premiados são apresentados na plataforma digital iF WORLD DESIGN GUIDE e publicados no iF design app.

Comentários