Chico Salgado apresenta programa de treinos on-line

29/05/2018 - 14:00 | Por: Circolare

Tiveram início na última segunda-feira, dia 21 de maio, as gravações do novo programa de treinamento on-line do personal trainer Chico Salgado, o “Chico Salgado Team”. Conhecido pelos resultados que obtém com seus alunos (como Giovanna Ewbank, Grazi Massafera, Angélica, Sabrina Sato, Bruno Gagliasso e Bruna Marquezine), Chico possui um método próprio, com treinos que variam de 20 a 30 minutos e que em sua maioria utilizam apenas o peso do corpo, não exigindo muitos equipamentos.

Criado pela Curseria, plataforma com linguagem inovadora que desenvolve cursos online com especialistas que são referências nas suas áreas de atuação, o programa será dividido em três modalidades de treinamento com objetivos específicos: o Metabolic Traning (indicado para quem tem como principal objetivo perder peso), o Physical Training (promove o ganho de capacidade física) e o Muscular Training (focado no ganho de massa muscular). Para cada uma das modalidades o programa de treinamento conta com cinco aulas e o aluno pode mesclá-las, dando prioridade para aquelas que estão mais alinhadas ao seu objetivo.

Por utilizar poucos aparelhos, com exceção do colchonete, e movimentos básicos e ginásticos, que utilizam o próprio peso do corpo como principal sobrecarga, o treinamento pode ser realizado por pessoas com os mais diferentes objetivos. Durante as aulas, três alunos realizam os exercícios, cada um deles identificado por um diferente nível: iniciante, intermediário e avançado. Os alunos, que preenchem um questionário no início do curso para definir seu nível, devem seguir o aluno que está identificado de acordo com o nível se encontram.

No total são 17 aulas, as duas primeiras são introdutórias e explicam o Manual do Treino de Chico Salgado. O programa ainda contará com um conteúdo bônus, onde o aluno acompanhará o treino de alguns alunos famosos do personal.

Comentários