Chegada do Papai Noel e Mickey de 7 metros no Shopping Jardim Sul

06/11/2018 - 20:00 | Por: Circolare


O Shopping Jardim Sul traz a magia do personagem mais famoso de Walt Disney, que está completando 90 anos de sua primeira aparição em novembro, para celebrar o Natal de 2018. Mickey e seus amigos inspiram a decoração com o tema “Fábrica do Mickey”,  com atrações interativas, brincadeiras e um calendário de atividades para toda a família, a partir de 9 de novembro. E o melhor: o evento todo é aberto ao público! 

O Papai Noel terá sua chegada às 16h no próximo sábado (10/11), acompanhado de uma banda e personagens clássicos natalinos e estará no seu trono pronto para receber as crianças com suas cartinhas e pedidos especiais. Pets também terão direito a garantir sua foto com o bom velhinho, com um trono especial para eles.

Uma versão grandiosa e iluminada do Mickey, com sete metros de altura, confeccionado com milhares de micro lâmpadas, chamará a atenção dos visitantes que passarem pela entrada próxima à praça de eventos. A atração é imperdível para quem quer garantir fotos nas redes sociais e será inaugurada também no dia 10/11. 

Para completar,  Mickey, Minnie e Pluto vão levar toda a magia da Disney para o Jardim Sul em seis encontros, onde o público poderá  conhecer de perto os personagens e tirar fotos com eles nos dias  27, 28 e 29 de novembro, e 3, 4 e 5 de dezembro, sempre das 16h às 19h,  em sessões de meia hora. Serão distribuídas senhas para as sessões do dia a partir das 15h, próximo à praça de eventos.

Na decoração, a tradicional árvore de Natal com mais de 8 metros de altura e brinquedos que vão garantir a diversão das crianças, como um gira-gira decorado de bola de Natal Mickey, uma brincadeira especial do Donald, onde é preciso acertar as gotas mágicas na tubulação da fábrica para auxílio na produção dos presentes, e um escorrega para os pequenos em formato de trem. A atividade digital também vai impressionar os visitantes dentro da fábrica do Mickey, onde as crianças seguem as cores pré determinadas da sua equipe para conseguirem fazer o maior número de pontos em uma divertida competição.

Comentários