Chegada de Papai Noel abre oficialmente Natal do Shopping Pátio Higienópolis

09/11/2019 - 12:00 | Por: Circolare


O Papai Noel chega ao Pátio Higienópolis neste domingo, ao lado da banda dixxie e personagens lúdicos.

Por lá, um Carrossel de quase 30 metros de altura é o ponto central da decoração de Natal 2019.  São 5 andares de carrossel e, em cada andar uma cena diferente, com narrativa em off que, além de contar a história, convida o visitante a conhecer o próximo capitulo, em outro andar, até chegar ao Térreo, quando todos se misturam aos personagens e brincam num carrossel de verdade.  A narrativa em off é ouvida pelos visitantes em fones de ouvidos espalhados pelos cinco pisos: Preparativos de Natal (piso Terraço), onde começa a história, Oficina de Papai Noel (Piso Vilaboim), Floresta Mágica (piso Higienópolis), Fábrica de Papai Noel (piso Pacaembu) e Carrossel (Piso Veiga Filho). Todas as atividades são gratuitas.

Em cada piso do Pátio Higienópolis, o Carrossel apresenta uma cena diferente de Natal – que, no domingo, 10, ganha vida com encenações e personagens que remetem à história de preparação do Natal – das cartinhas que chegam à oficina do Papai Noel à distribuição dos presentes.

Malabaristas, patinadores, pernas de pau e muitos outros artistas irão protagonizar pequenas encenações ao longo da tarde, contando um pouco da historia de cada cenário do carrossel. Além das encenações,  as crianças também poderão participar de oficinas temáticas e, em cada uma,  recebem um presente, criando suas memórias do Natal 2019 – desde  preparação das cartinhas para Papai Noel, com personalização de “ cookies” confeitados em formato de caixas de correio; máscaras de feltro; até  a criação de calendário, em feltro, para a contagem regressiva para o Natal.

Comentários