Celebridades apoiam garoto que sofreu bullying na escola

12/12/2017 - 14:00 | Por: Circolare
 

O pequeno Keaton Jones está comovendo o mundo (e a gente também). Keaton pediu para que sua mãe gravasse um vídeo onde conta que foi alvo de bullying na escola e ela decidiu postar as imagens em sua rede social para alertar sobre mais um caso desse tipo. “Só por curiosidade, porque é que eles fazem bullying?”, pergunta Keaton a chorar. “Qual é o objetivo? Porque é que eles têm prazer em ser maus com uma pessoa? Isto não é legal”, diz um trecho do vídeo.

O relato de Keaton chegou até as celebridades, que se solidarizaram com a situação e fizeram questão de reforçar que praticar bullying não é certo, além de convida-lo para diversos programas bacanas!

O ator Chris Evans, que interpreta o “Capitão América”, disse para ele continuar forte e ainda o convidou para a premiere do filme “Vingadores – Guerra Infinita”, que acontecerá em Los Angeles no ano que vem.

A estrela de “Stranger Things”, Millie Bobby Brown mandou apoio dizendo que ele é incrível e que gostaria de ser sua amiga.

Demi Lovato criou a hashtag #IStandWithKeaton: “Keaton, querido, saiba que você não está sozinho. Existem muitas pessoas que superam o bullying e ficam muito mais fortes. Você será um desses! Que Deus te abençoe”, escreveu.

Katy Perry republicou o vídeo do desabafo de Keaton em seu Instagram e fez um apelo na rede social: “Por favor, sejam bons uns com os outros”.

#IStandWithKeaton

Comentários