Caso Madeleine McCann

15/10/2013 - 16:00 | Por: Circolare

Quem não conhece o caso da menininha que desapareceu misteriosamente do quarto de hotel em que estava hospedada com sua familía no litoral de Portugal em 2007? Pois é. A pedido dos pais de Madeleine McCann para o primeiro ministro do Reino Unido, David Cameron, o caso foi reaberto em 2012 e desde então a Scotland Yard vem tentando solucionar o caso que até hoje é um mistério para a polícia inglesa e para o mundo.

Nessa segunda-feira (14), a rede de televisão BBC dedicou o programa “Crimewatch”, que tenta solucionar casos de crimes famosos, ao caso McCann. Após o programa cerca de 500 pessoas entraram em contato com a polícia inglesa fornecendo informações sobre o possível suspeito do caso. Segundo testemunhas, o suspeito entre 20 e 40 anos foi visto caminhando na praia perto do hotel onde a família McCann estava hospedada com uma menina no colo por volta das 22h00, horário que a polícia acredita ter sido o sequestro.

Os pais, Gerry e Kate, deixaram Madeleine e seus dois irmãos às 20h30 no quarto dormindo e foram jantar com um casal de amigos no restaurante do hotel. Kate voltou por volta das 22h00 para checar os filhos, quando se deu conta do desaparecimento da filha. Em 2008 a polícia portuguesa encerrou o caso por não haver mais informações sobre o desaparecimento, agora a Scotland Yard tenta desvendar o suposto sequestro mais famoso do Reino Unido e do mundo.

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

 

Comentários