Caso Kevin Spacey: “House of Cards” é cancelada e Emmy não dará mais prêmio honorário ao ator

31/10/2017 - 12:00 | Por: Circolare

Nessa segunda-feira de manhã (30), a mídia internacional, e nacional, ficou em polvorosa com a acusação de assédio sexual contra Kevin Spacey e, ao mesmo tempo, o anuncio, feito pelo prório ator, de que é gay.

A noite o assunto ainda rendia muita matéria.

A imprensa foi atrás da Netflix e da produtora Media Rights Capital para entender qual seria o posicionamento das empresas em relação ao caso e ambas se disseram consternadas. Em nota conjunta, afirmaram que executivos das duas estiveram com os atores e equipe por trás da série para garantir que “eles continuem a se sentir seguros e apoiados”, e que Spacey não está em gravação neste momento.

E teve mais. A série “House of Cards”, que Spacey é o protagonista, será encerrada e terminará na sexta temporada. A decisão de terminar o seriado, entretanto, oficialmente não tem ligação com todo esse rolo.

Já na manhã desta terca-feira (31), mais novidades sobre o assunto. A Academia Internacional de Artes e Ciências Televisivas, responsável pelo Emmy Internacional, anunciou que não dará mais um prêmio honorário a Kevin Spacey. “A Academia Internacional anuncia que à luz dos eventos recentes não honrará Kevin Spacey com o prêmio Emmy Internacional Fundadores”, publicou.

Aguardamos cenas dos próximos capítulos.

Comentários