Casarão da Paulista vira o milésimo McDonald’s brasileiro

18/10/2019 - 12:00 | Por: Circolare


O McDonald’s acaba de alcançar a marca de 1000 unidades espalhadas pelo Brasil e a sua milésima loja foi inaugurada em um antigo casarão da Av. Paulista, nessa quinta-feira (17), com projeto assinado pelo arquiteto australiano Mark Landini, que tem trabalhos ao redor do mundo como o McDonald’s da Times Square, em Nova York.

A “Méqui 1000” contará com atendimento 24h. Além disso, a ideia é transformar a nova loja em um “point” cheio de novidades e lançamentos.

O local terá lugar para 220 pessoas simultâneas e também contará com espaços totalmente instagramáveis, se tornando um dos maiores investimentos da marca dentro do país. Porém, o destaque é para a esteira que ficará visível e fará o transporte do lanche da cozinha até o balcão, que só existia até então na unidade do McDonald’s do aeroporto de Sydney.

Na inauguração também foi lançado o Pão de Queijo Burger, um sanduíche composto por pão de pão de queijo, ketchup, mostarda, cebola fresca, picles, queijo cheddar e carne. Até o momento, a novidade está disponível apenas na na unidade recém-inaugurada.

Comentários