Casamento Ticiane Pinheiro e César Tralli

03/12/2017 - 10:00 | Por: Circolare

Tici Pinheiro e César Tralli se casaram na tarde desse sábado (2), em uma cerimônia para cerca de 250 convidados, no hotel Vila Inglesa, em Campos do Jordão.

O jornalista não conteve a emoção e chorou na hora dos votos e ao receber uma declaração de amor da mulher. “Sou apaixonado por você!”, disse ele. “Você é o meu amor maior, quero realmente formar uma família com você. Tenho certeza que a gente será feliz”. “Faz seis meses que penso e sonho com esse momento. É aquilo: ‘Você não sabe o quanto caminhei pra chegar até aqui’. É o que sempre digo, nosso amor venceu. Tudo que aconteceu foi pra fortalecer e trazer a gente nesse momento especial e maravilhoso”.

“Pode ser certeza que vou cuidar muito de você e muito bem da ‘biscoita’ (Rafinha). Porque te amo muito, ‘biscoita’, até mais do que a ela, mas ninguém precisa saber. Te amo pra sempre. Vou cuidar de você, da nossa família”, finalizou Tralli.

“Eu procurei palavras pra esse momento. Pensei no que falar, cheguei a pegar papel e caneta e não vinha. Resolvi falar pessoalmente. Queria agradecer demais por você ter acreditado no nosso amor, ter lutado por ele, porque o amor é complicado. Às vezes a gente tá feliz, tá bem, às vezes não. Mas aprendi que tem que ter muita paciência e respeito”, falou Tici.

“Esse tempo que gente ficou separado, a gente amadureceu, você pôde provar seu amor por mim, eu pude sentir aquela saudade danada. Hoje, a gente está aqui realizando o sonho. Sei que muita gente torceu por mim. Queria formar uma nova família junto com a Rafinha. Queria agradecer demais por tudo que você faz por mim e pela Rafinha. Quero honrar esse amor por todos os dias das nossas vidas, quero ficar velhinha do seu lado”, finalizou Ticiane.

Comentários