Casa Grande Hotel reabre neste sábado (1º) com novos protocolos de saúde

28/07/2020 - 17:00 | Por: Circolare

Imagem: Reprodução

O Casa Grande Hotel Resort & Spa anuncia sua reabertura a partir deste sábado (1º). A retomada das atividades ocorre em consonância com o programa de flexibilização da quarentena proposto pela Prefeitura do Guarujá, e segue, além das premissas básicas para garantir o conforto e a tranquilidade de seus hóspedes, a adoção de um rígido protocolo de segurança e limpeza, contemplando as recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde) e dos Ministérios da Saúde e do Turismo. O conjunto de medidas vai desde o uso obrigatório de máscaras e luvas, implantação de dispensers de álcool gel e lenços de limpeza em pontos estratégicos, até a obrigatoriedade de agendamento prévio para utilização de algumas áreas do resort.

Para receber seus hóspedes, o elogiado café da manhã do Casa Grande Hotel está ainda mais completo e saudável, com estações de alimentos fechadas, com pães, bolos, frutas, sucos, frios e cereais. Para completar, tapiocas e omeletes preparados na hora, com a tradicional excelência e total segurança, para que os hóspedes desfrutem ao máximo da refeição mais importante do dia.

Reserva Flexível

Ao anunciar a reabertura, o Casa Grande Hotel promove uma série de ações promocionais, com ofertas especiais aos seus clientes. A campanha promocional “Reserva Flexível”, prevê desconto de 20% nas diárias, válido para os meses de agosto a outubro de 2020. O pacote inclui ainda upgrade de categoria dos quartos, uma massagem gratuita por apartamento e um drink no lobby do Resort por apartamento. O pacote “Grandes Benefícios” oferece para o mesmo período, de agosto a outubro, upgrade de categoria, a partir de 3 diárias compradas o hóspede ganha mais uma e a partir de 5 diárias ganha mais dois dias de hospedagem. Também fazem parte do pacote, uma massagem gratuita por apartamento e um drink no lobby do Resort.
Caso haja qualquer mudança nas regras de flexibilização, os benefícios serão prorrogados de acordo com o novo calendário.

Veja mais em: casagrandehotel.com.br