Carrefour vende produtos com até 30% de desconto

16/04/2021 - 14:00 | Por: Circolare


A partir desta sexta-feira, 16, o Carrefour passa a vender uma gama de 11 produtos essenciais a preços menores. O objetivo da iniciativa, que oferece uma economia de até 30%em alguns itens, é minimizar os efeitos da pandemia de covid-19 na renda e alimentação de brasileiros, segundo a empresa.

As reduções atendem todos os 100 hipermercados da rede e algumas unidades do Carrefour Bairro, espalhados por diferentes cidades do País.

Os preços dos produtos contemplados, que trazem o selo “Básico para Todos”, permanecerão reduzidos durante todo o mês de abril.

A lista é composta por arroz, feijão, açúcar, leite, café, óleo de soja, batata monalisa, banana nanica, coxa com sobrecoxa de frango congelada, costela bovina congelada e bandeja com 12 ovos brancos grandes.

“O Carrefour tem hoje um papel essencial na ajuda do combate à fome no Brasil. Sabemos que muitas pessoas foram extremamente afetadas pela pandemia e, por isso, decidimos oferecer essa facilidade para os nossos clientes, que precisam ter acesso a estes alimentos e com o menor preço possível”, diz Joaquim Sousa diretor comercial do Carrefour Brasil.

Tags: 

Comentários