Carlo’s Bakery em Manhattan

09/06/2015 - 11:00 | Por: Circolare

Captura-de-tela-2015-05-04-às-1.03.19-PM1-e143162673576431Entre as delícias que a cidade de Nova York oferece aos seus visitantes, uma em especial ganhou fama mundial graças a uma série de programas exibidos pelo canal a cabo TLC. A Carlos’s Bakery, doceira no estilo italiano que levou Buddy Valastro, o Cake Boss, ao estrelato com os seus reality shows, abriu uma filial em Manhattan, e o Circolare passou por lá para saber se os famosos cannolis servidos na Carlo’s Bakery são realmente de “outro mundo”.

A loja, localizada na 8th Avenida, fica de esquina embaixo de um prédio comercial, é grande, mas não tão grande quanto as filas que você irá pegar. Ao chegar na loja fique atento para retirar a sua senha, e se prepare para esperar, esperar, até o seu número finalmente ser chamado.

Pedimos um mix de docinhos após uma espera de, acreditem, por 35 minutos. Entre as delícias, pedimos cupcake red velvet – enorme – serve tranquilamente 2 pessoas, torta de morango – com um morango de “Itu” enfeitando o doce – feito com massa folhada, uma espécie de Mil folhas, que n”ao conseguimos cortar com os talheres oferecidos na loja, e o famoso cannoli.

O que chama a atenção é o equilíbrio dos sabores, nada muito doce, então apesar do tamanho avantajado, você consegue comer tranquilamente tudo sem ficar “enjoado”.

A visita vale mais pela curiosidade do que pelo que é servido, já que existem outros endereços na cidade que servem o mesmo tipo de menu.

Na loja também é possível comprar vários produtos personalizados da marca, de ursinho de pelúcia, a caneta e material para cozinha.

A Carlo’s Bakery fica na 625 8th Ave -New York, NY.

Se você é fã de verdade e gostaria de conhecer a loja onde o programa é gravado o endereço é esse aqui: Carlo’s Bakery – 95 Washington St -Hoboken, New Jersey.

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução