Candice Swapeonel desfila com sutiã de mais de 20 milhões de reais

17/10/2013 - 14:00 | Por: Circolare

Quase todas as modelos sonham em algum dia se tornar uma Angel da Victoria’s Secret. E as Angels, almejam o que? Usar o “Fantasy Bra”, um sutiã que é considerado o mais caro e deslumbrante do mundo.

Todos os anos a marca escolhe uma de suas super modelos para desfilar. Nomes como Gisele Bündchen, Alessandra Ambrosio, Adriana Lima e Heidi Klum, já tiveram seu desejo realizado. Agora chegou a vez de Candice Swanepoel usá-lo.

Para a edição deste ano, o “super bra” custou nada menos que 10 milhões de dólares – o equivalente a mais de 20 milhões de reais – e contem 4.200 pedras preciosas entre rubis, diamantes, safiras amarelas e claro, ouro 18 quilates.

Candice se sentiu super honrada e declarou em entrevista à revista People: “Eles tiveram que moldar o meu corpo para ser capaz de fazer o sutiã, e eu estava realmente animada. Tentei imaginar depois de terem feito o molde, como eles iriam fazê-lo, como ficaria. Minha imaginação não fez justiça. Minha parte favorita é este belo rubi em forma de pêra de 52 quilates”.

Puro luxo!

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Comentários