Campeonato de Tranca Circolare – Especial de Natal

12/12/2017 - 15:45 | Por: Circolare

O campeonato de Tranca Circolare especial de Natal “Edição Mista”, em parceria com o Mailing Dealer, que acontece no restaurante de pescados e frutos do mar, Dalmo Barbaro, está imperdível! Os prêmios e gifts melhores do que nunca! Todos os inscritos já ganham um peeling de diamante facial, da The One Estetica e 2 porta-guardanapos da Vem Jantar, voucher da clínica Volpi.

Para a primeira dupla vencedora, 10 sessões de radiofrequência Hertix Octopolar (tratamento completo para combater a celulite e a flacidez) no valor de 7.600,00 reais em prêmios da The One Estetica; quatro noites no hotel Westin River Front do complexo Vail Resorts; consulta médica na clínica Volpi; Panettones da Ofner; roupas da Iodice; experiências na Food Stories; 2 garrafas de um dos melhores gins do mundo, o Gin Monkey; polos da Zapalla; looks de beachwear da Meltswim e da Agustina Gutierrez ; kits da So Snacks Brasil; camisetas da iteesbr; kits de temperos da Caê Ateliê de Cozinha; kits de desodorantes da Tabu Collection e Herbíssimo; cookies decorados da Je t’arme Cookies; um look da Replay; um look da Canal Concept.

Para o segundo lugar 10 sessões de massagem modeladora local com Vibocell no valor de 2 mil reais em prêmios; 2 gift cards com 5 aulas em cada no Studio Velocity e o terceiro lugar também ganha uma limpeza de pele profunda, também da The One Estetica.

Comentários