Campeonato de Tranca Circolare

04/04/2017 - 16:00 | Por: Circolare

Oba, está chegando mais um Campeonato de Tranca do Circolare, em parceria com o Mailing Dealer, nesta terça-feira as 19:30 no restaurante Méz, no Itaim. O evento será regado a muitas comidinhas do bar e restaurante, muita Chandon, Stella Artois e um carrinho delicioso da Le Petit Sobremesas.

Os prêmios estão incríveis! Quer saber alguns deles? A dupla vencedora vai ganhar um final de semana na famosa pousada Estrela D’agua, em Trancoso, um mês de yoga no espaço My Yoga além de, um Day Pass para todas as participantes. A clínica da doutora Byanne Leão ofereceu um voucher de laser Spectra e uma limpeza de pele com kits de beleza para a primeira e segunda dupla. Também teremos prêmios das marcas: Scarf Me, Tigga Acessórios, T.Ishida, Empório Naka, Vi.and Co., camisetas da J.Chermann, esmaltes Bossa, temperos da BR Spices, snacks saudáveis da Nutri4Health, sapatos da Tatiana Loureiro, um tour de doces pelos Jardins da Sabiar Experiências, um final de semana no spa Spasíssimo, do Casa Grande Hotel do Guarujá, voucher para todas as participantes e prêmio especial para as ganhadoras na academia de corrida Just Run, vouchers de compras na BobStore, jantares em vários restaurantes bacanas : Luz, Câmera, Burger! Sarrasin Bistrô e Sympa Restaurante. Biquínis da Alór para todas as 64 participantes, gifts da Mameg Tableware, vale desconto de 100 reais da Blue Bird Shoes para todas as participantes + vale sapato para as 4 primeiras colocadas, vouchers de make + hair (babyliss) by Marina Mattar do Studio W.

Ah, nesta edição fechamos uma parceria incrível com a 99 Taxi e todas as participantes terão vouchers de 25,00 de ida e 25,00 de volta para o campeonato (solicite o mesmo no email [email protected])

Comentários