Caitlyn Jenner ganha prêmio por sua coragem

16/07/2015 - 10:00 | Por: Circolare

Com direito a mãe e os filhos – Kardashians e Jenners, na plateia, Caitlyn Jenner emocionou a todos ao  receber o prêmio Arthur Ashe Award por sua coragem no ESPY Awards, em Los Angeles, na noite dessa quarta-feira (15).

Em seu discurso de dez minutos ela pediu mais respeito ao próximo: “É uma honra ter a palavra ‘coragem’ associada à minha vida. Mas, nesta noite, outra palavra vem à minha mente e é ‘felicidade’. Se você quer me xingar, fazer piadas, duvidar das minhas intenções, continue. Eu aguento. Mas a verdade é que há milhares de crianças lá fora tentando chegar a um acordo sobre quem elas são e elas não deveriam ter de lidar com isso. Então, às pessoas que estão se perguntando o que é tudo isso, se é coragem ou publicidade, é o que acontece a partir daqui. Não é sobre uma só pessoa. É sobre milhares de pessoas, não apenas sobre mim. É sobre todos nós aceitarmos uns aos outros. Aceitem as pessoas como elas são”.

Emocionada, enxugando as lágrimas, Caitlyn estava linda em um vestido branco Versace, escolhido por um time de stylists.

Comentários