Caitlyn Jenner anuncia candidatura para governo da Califórnia

23/04/2021 - 14:00 | Por: Circolare


Caitlyn Jenner, a ex-olímpica e estrela do reality “Keeping Up With the Kardashians”, vai concorrer ao posto de governadora da Califórnia. A candidatura foi confirmada pela própria Jenner em comunicado enviado hoje à imprensa norte-americana.

“A Califórnia é meu lar há quase 50 anos. Eu vim para cá porque sabia que qualquer pessoa, independente de seu passado ou de sua classe social, poderia transformar os seus sonhos em realidade. Sou uma vencedora nata, e a única que pode colocar um fim ao tempo desastroso de Gavin Newsom como governador.”

A ex-mulher de Kris Jenner deve concorrer como republicana, contra o democrata Gavin Newsom. A notícia surge em meio à pressão de mais de um ano dos republicanos e outros ativistas conservadores por uma eleição revogatória para substituir Newsom. Organizadores reuniram mais de 2 milhões de assinaturas de eleitores em petições antes do prazo final de 29 de abril para cumprir um limite de 1,4 milhão de assinaturas para qualificação para uma eleição revogatória.

A ex-atleta está trabalhando em sua campanha com vários dos mesmos estrategistas políticos que articularam a eleição de Donald Trump à presidência dos EUA, em 2016 — entre eles, Tony Fabrizio e Brad Pascale.

Comentários