Caioba Soccer Camp

26/04/2019 - 11:15 | Por: Circolare


O Caioba Soccer Camp foi Criado em 2017 pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio El Khouri, especialmente para o amigo e comentarista Caio Ribeiro. Com a certeza de apostar em uma trilha de sucesso, a agencia trouxe o ex-atleta e atual comentarista da TV Globo, para unir todo seu carisma ao seu excelente relacionamento com o universo do futebol.

O projeto utiliza o esporte, como uma ferramenta de transformação social e por isso, a agencia convidou o ex-atleta e atual comentarista da TV Globo, Caio Ribeiro para unir todo seu carisma ao seu excelente relacionamento com o universo do futebol.

O evento oferece uma experiência esportiva completa para a família em um lugar com uma infraestrutura incrível, convidados especiais, treinos, jogos de futebol, interação com ex e atuais jogadores de futebol e os youtubers que são hoje os grandes ídolos das crianças, e a presença de marcas que também possuem o DNA do projeto.

A próxima edição que acontece entre os dias  26 a 28 de abril, no Club Med Lake Paradise, no Interior de São Paulo, trará uma série de atividades exclusivas. São 260 crianças já inscritas e mais de 1200 pessoas durante os 3 dias de evento.

Na sexta-feira haverá a recepção dos participantes, seguido da abertura oficial do evento, apresentada pelo comentarista Caio Ribeiro. Na recepção ativação de marcas como: Nestlé, Panini, Ceratti, TCL, Ortobom, Puma, Downy, Vivo, Itatiaia Merecedes. O evento também conta com apoio do Hospital 9 de Julho com equipes de paramédicos e ambulâncias .

No sábado um churrasco especial com roda de samba, tudo organizado pela Weber e as carnes 1953. Durante o dia atividades recreativas para a criançada com a participação da Glitz Mania e Carol Arteira. Já para os adultos, a Power Cycle terá uma estrutura exclusiva, além disso, a Itatiaia, preparou um espaço para test-drive dos novos modelos da Mercedes e Mitsubishi. Nesse dia, acontecerá o sorteio dos times que jogarão. Para finalizar o dia, um show do futparódias e hamburgada do Holly Burger, que promete agitar a noite.

E finalmente o momento mais esperado, domingo! O dia começa com um jogo dos pais contra o time das estrelas presente no evento. A tarde começa o campeonato, que reunirá os times sorteados e separados por faixa etária. Ao final todos os participantes se unem para comemorar esse final de semana inesquecível.

Para fechar com chave-de-ouro todos os participantes doarão um chuteira e uma camiseta de time e que serão entregues à instituição.

Comentários