Caioba Soccer Camp retoma atividades

16/09/2021 - 16:00 | Por: Circolare


Após um hiato pela pandemia, o Caioba Soccer Camp retoma suas atividades em setembro de 2021 e já anuncia 5 novas datas até o janeiro de 2022.

A primeira, acontece de 17 a 19 de setembro, no Club Med Lake Paradise e marca a 14ª edição do evento, idealizado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio El Khouri. Em parceria com o amigo e ídolo Caio Ribeiro, o Caioba tem como propósito promover uma grande integração familiar por meio do esporte, tendo o futebol como o pilar principal.

Ex-jogador e comentarista da Globo e do Game FIFA, Caio Ribeiro é responsável por montar a equipe das estrelas que, em uma ação coletiva, recebe mais de 270 crianças entre 5 e 14 anos para vivenciar essa grande experiência.

Nomes como Kaká, Denílson, Zico e Cafu, já participaram de edições anteriores. Para esta nova etapa, estão confirmados atletas como o pentacampeão Denílson, Amaral, Fábio Luciano, Júnior, craque da Copa de 82, a atleta olímpica e da seleção brasileira de futebol Cris Rozeira, além dos influenciadores Lucaneta, Jukanalha e da influenciadora JujuGol.

Além dessa superseleção de estrelas, os organizadores do Caioba criaram ações especiais aos convidados nessa retomada, com ativações além do campo. O treinamento das crianças com os atletas convidados, o jogo dos pais, das mães e o campeonato oficial são os momentos mais esperados do final de semana, e serão acompanhados de diversas atrações, incluindo campeonato de beach tennis de casais, a clínica de tênis REDOMA com Flavio Saretta, e muito mais.

Domingo, o evento abre com o já conhecido jogo entre os pais dos craques e seus ídolos – um verdadeiro sucesso que é aclamado edição após edição. No início da tarde, as crianças voltam para a cena e se preparam para o momento mais aguardado por todos: o Campeonato Caioba.

Comentários