Ca Célico realiza segunda cerimônia de casamento com Eduardo Scarpa

27/09/2021 - 11:39 | Por: Circolare


Dando sequência às celebrações de seu casamento, Ca Célico e Eduardo Scarpa realizaram nesse sábado (25), a segunda parte da cerimônia, que já contou com consagração religiosa, casamento civil e almoço para familiares e padrinhos no início do mês (0).

Para a comemoração desde sábado, foi idealizada uma benção ao casal pelo pastor e celebrante Ed Rene Kivitz, seguida de uma festa para amigos íntimos, familiares e padrinhos no Ville La Rochelle, no interior de São Paulo. O local escolhido apresenta o charme dos vilarejos europeus, especialmente a Toscana, apresentando uma beleza natural e simplicidade do campo brasileiro.

“Nós queríamos realizar dois encontros para celebrar o nosso casamento: um religioso e civil mais íntimo, só com pais, irmãos e padrinhos, e um outro um pouco maior, mas também mantendo só pessoas mais próximas e que são importantes para mim e para o Eduardo. O primeiro foi realizado no dia 09 de setembro, data que celebra o dia que criei a Fundação Amor Horizontal, e, para este segundo, selecionamos o dia 25 por ser o sábado mais próximo do aniversário do meu pai, que seria no dia 28. Ele adorava como eu recebia e como festejava e, por isso, decidimos fazer o casamento homenageando-o. Selecionamos tudo que ele mais amava: as comidas, os vinhos, a maneira que ele gostava de comemorar e reunir as pessoas que amava. Foi um dia muito especial e ele esteve presente em cada detalhe do casamento.”, conta Ca Célico.

Com inspiração italiana, a cerimônia foi pensada em torno de um ‘casamento de campo na Toscana’ e foi realizada durante a tarde, na parte externa do local, em um ambiente aberto. A estética da decoração, assinada pela Chris Ayrosa, é minimalista e conta com itens que remetem ao país europeu e flores by André Pedrotti, da We Flores. “A Itália é um lugar muito importante para nós e nossas famílias. O país representa ambas as nossas famílias – Célico e Scarpa. Sempre tive vontade de fazer um casamento no campo, bem parecido com os que são realizados na Toscana, mas com um toque brasileiro.”, complementa a noiva.

Para o look, o vestido selecionado foi uma criação da estilista Paula Raia, que assinou também o vestido da primeira cerimônia, com styling do Yan Accioli. Seguindo o estilo romântico e feminino da Ca, o vestido é com comprimento midi, com gola alta, e foi produzido a partir de um tule rendado. “Eu queria um vestido elegante, mas que permitisse eu aproveitar a festa. A Paula conseguiu criar este modelo que iluminou em harmonia o meu rosto!”, finaliza Ca Célico. Para complementar o look, a beleza foi feita pelo Henrique Martins, que criou uma maquiagem leve e natural.

Para a lista de presente, os noivos substituíram o tradicional formato e pediram os presentes em forma de doação para a Fundação Amor Horizontal, em que a Carol é fundadora e presidente voluntaria, e que apoia mais de 42 mil crianças no Brasil com material de educação e saúde.

Comentários