Bunkers 5 estrelas?

18/06/2015 - 15:00 | Por: Circolare

Um complexo de 76 acres se tornará o mais luxuoso bunker do mundo. Comprado por um rico investidor do governo alemão, o abrigo subterrâneo- que foi utilizado pelo governo durante a guerra fria-, é considerado um dos mais fortificados do mundo, mas não é isso que chama a atenção.

O que chama a atenção é o projeto que transformará o local em um verdadeiro hotel 5 estrelas.O complexo acomodará mais de uma família, e cada uma delas terá à sua disposição 2.500 metros quadrados, com opções que podem chegar a 5 mil metros quadrados. Os espaços serão decorados de acordo com o gosto do cliente que poderá escolher o seu arquiteto, empreiteiro, favorito para transformar o local que contará com cinema, piscina, academia, e todos os luxos peculiares aos novos moradores.

O bunker é tão seguro que as instalações são capazes de suportar uma explosão nuclear, são seguras contra agentes biológicos e químicos, terremotos, tsunami, pulsos eletromagnéticos, e todo e qualquer tipo de ataque que o homem conhece.

Para ter uma idéia, só de túneis, o bunker possui 5 quilômetros, a sua porta principal pesa 40 toneladas e traz hastes de aço que dão acesso a um segundo conjunto de portas de aço maciço

A ventilação será feita por um sistema de climatização e de ventilação independentes, e a energia será fornecida por um sistema de geradores independentes que garantes a sobrevivência. A água será tratada dentro de uma estação de tratamento que retirará água de poços profundos perfurados nas rochas. Quer mais? O Bunker ainda contará com uma usina, uma área hospitalar, restaurante e sistema de refrigeração. Afinal ninguém quer passar calor quando o mundo acabar.

Fora do bunker, na parte superior do complexo, terá prédios e casas cercados por um muro descrito como “impenetrável”.

Tá achando que é brincadeira? Tá achando que lemos um script do filme “2012”? Nada disso! Para ler a matéria completa clique aqui. Para saber mais sobre a empresa que criará os bunkers clique Terra Vivos.

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Comentários