Brinquedo de gente grande: LEGO Technic Ferrari 488 GTE “AF CORSE #51”

26/11/2020 - 12:00 | Por: Circolare

O Grupo LEGO revelou o mais recente modelo a se juntar ao grid, o LEGO® Technic™ Ferrari 488 GTE “AF CORSE #51”. Tendo conquistado diversas vitórias prestigiosas para a Ferrari nas provas de endurance racing mais difíceis do mundo, o ícone das pistas foi reproduzido nos mínimos detalhes para manter o mesmo espírito italiano inconfundível de seu equivalente na vida real.

Este modelo de carro de corrida está repleto de recursos autênticos e belos elementos de design, tornando-o uma verdadeira expressão dos pilotos de endurance racing da Ferrari. Com aparência de ferocidade, apresenta suspensão dianteira e traseira, curvas aerodinâmicas, motor V8 com pistões móveis e um volante com o emblema do cavalo que contribui para o carro a ganhar vida. O número de corrida original, adesivos do patrocinador e a autêntica pintura tricolor dão o acabamento perfeito ao modelo épico.

O LEGO® Technic™ Ferrari 488 GTE “AF CORSE #51” foi projetado para ajudar fãs da LEGO e amantes de corridas automobilísticas a experimentar as emoções das competições de velocidade. O modelo de 48 cm de comprimento é composto de 1.677 elementos LEGO Technic que garantem um processo de construção gratificante e envolvente para admiradores com 18 anos ou mais que adoram corridas, automobilismo e carros da Ferrari. Depois de concluído, o LEGO® Technic™ Ferrari 488 GTE “AF CORSE #51” pode ser levado para dar uma volta ou ser exibido com orgulho.

O LEGO® Technic™ Ferrari 488 GTE “AF Corse #51” estará disponível a partir de 1º de janeiro de 2021 no site LEGO.com, nas lojas LEGO e em varejistas em todo o mundo, pelo preço de R$ 1499,99.
Tags: 

Comentários