Botti por Anna Fasano

08/06/2015 - 16:30 | Por: Circolare

Conhecida pela criteriosa escolha de matérias-primas naturais e fabricação feita à mão, a Botti ganhou o mercado paulistano com seus sapatos super confortáveis e autorais. Ávida por novidades e colaborações que traduzam a DNA easy e feminino de suas criações, a designer Bruna Botti, mentora da marca, se une pela primeira vez à blogueira Anna Fasano e lança uma coleção cápsula em edição limitada para o Alto Inverno 2015. Anna, também preza pelo bem-estar na hora de vestir os pés e é superadepta às criações da Botti desde o lançamento dos primeiros modelos. A ideia de desenvolver uma linha que integrasse o estilo da dupla era um desejo mútuo.

A colaboração resulta em dois modelos: uma sapatilha trabalhada em três variações de cores e materiais e uma sandália de salto grosso. Enquanto uma possui um recorte clássico com florais estampados no couro, pêlo natural e metalizados, a outra traduz com perfeição a identidade effortless chic da Botti com salto grosso e tiras largas – uma equação versátil e atemporal. “Pensamos em uma modelagem que abraçasse todo o pé, deixando os sapatos ainda mais confortáveis e sempre femininos”, explica Bruna. As peças exploram um mix de cores, texturas e acabamentos, e servem diversas ocasiões, seja de dia ou à noite.

Para brindar a novidade, a dupla convida clientes e amigos para um coquetel especial com menu assinado pelo Buffet Fasano, quinta-feira, no dia 11 de junho. O lançamento acontecerá das 16h às 22h, nos domínios da Botti, no Jardim Paulista.

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Comentários