Booking.com oferece hospedagem única em uma casa de chocolate na França

11/09/2018 - 16:00 | Por: Circolare


Parece até conto de fadas poder acordar em uma casa toda de chocolate, mas, acredite se quiser, a Booking.com, líder mundial em conectar os viajantes com opções incríveis de lugares para ficar, vai transformar esse sonho em realidade.

Projetada e construída por Jean-Luc Decluzeau, renomado chocolatier artesanal, especializado em esculturas de chocolate, a casa de campo, localizada nos jardins da Cité de la Céramique em Sèvres, na França, conta com 18 m² e é feita com aproximadamente 1 tonelada e meia de chocolate. A casa poderá acomodar até 4 hóspedes e, aqueles que tiverem a sorte de garantir a reserva desfrutarão de uma noite deliciosa e luxuosa, cercados de mimos de chocolate por todos os lados.

Os detalhes de chocolate na casa estão por toda a parte, das paredes e telhados até a lareira, a cômoda, o relógio, as xícaras, os livros e até mesmo um lustre. A extravagância de chocolate vai além, com um lago de patos de chocolate branco do lado fora e um incrível canteiro de flores feito inteiramente de (adivinhe) chocolate. E a boa notícia para os chocólatras incuráveis é que muitos dos itens deliciosos da casa são realmente comestíveis.

Todos os interessados em se hospedar na casa de chocolate dos sonhos devem ser rápidos, pois apenas algumas noites estarão disponíveis para estadia. Às 5h da manhã (horário de Brasília) dos dias 19 e 26 de setembro, uma noite estará disponível para 5 e 6 de outubro, respectivamente. Esta experiência única poderá ser reservada por 50 euros.

Para saber mais informações, clique aqui.