Booking.com lista destinos com opções nada convencionais de exercícios e bem-estar

17/10/2018 - 18:00 | Por: Circolare

Você está cansado do seu treino na esteira e quer dar uma agitada na sua rotina de exercícios? A Booking.com, líder em conectar os viajantes com opções incríveis de lugares para ficar, apresenta treinos alternativos para ajudar você a agitar sua rotina, ficar saudável e até mesmo aprender uma habilidade nova e incrível enquanto viaja.

Portanto, saia da sua zona de conforto, deixe de pagar a academia e conheça esses métodos nada convencionais de exercícios e bem-estar!

Mermaid Fitness – Lago Michigan, EUA
Troque seus pés por uma cauda e mergulhe neste treino alternativo na piscina Mermaid Fitness localizada no Lago Michigan. Solte a sereia dentro de você e faça exercícios de força, beleza e graça. O Mermaid Fitness mistura a diversão dos contos de fada com ioga e pilates, assim as participantes poderão ter o treino dos sonhos.


Terapia do Riso – Mumbai, Índia

Inventado pelo Doutor Madan Kataria durante os anos 90, este treino de bem-estar nada convencional, que já foi considerado uma piada, acumula hoje milhares de seguidores, inclusive na Europa e nos Estados Unidos. Faça uma sessão de ioga do riso durante a manhã em Mumbai e esqueça as preocupações. Este método incomum tem base na teoria de que a risada possui benefícios espirituais e médicos. Um dos muitos estúdios de ioga em Mumbai é o Chowpatty Beach Laughter Club, que tem sessões todos os dias às 7 da manhã, no leste da Chowpatty Beach no sul de Mumbai.

Ioga com seu cão – Auckland, Nova Zelândia
Esqueça a simples ioga, por que não praticar a ioga com seu cão? Os moradores de Auckland sempre tiveram um espaço especial em seu coração para os cachorros, já que existem desde mercados e sushis até desfiles de moda para cães. Não é surpresa alguma que a ioga com cães tenha surgido aqui. Praticar ioga com seu adorado amiguinho não só relaxa sua mente, corpo e alma, mas a do seu companheiro também. A ioga com cães é uma prática maravilhosa na qual você e seu cachorro realizam as posturas tradicionais da Hatha yoga. Use seu bichinho para um peso maior e aproveite ao máximo esse tempo com ele.


Raves de manhã – Paris, França
Agite seu treino comum com uma rave de manhã em Paris. O movimento foi criado para capturar toda a diversão de uma festa durante a madrugada, mas com todos os benefícios dos exercícios. O foco é na criatividade e no bem-estar. Dê um gole na água de coco em vez dos coquetéis e dance a manhã toda ao som das suas músicas favoritas. Com um super bar de vitaminas, uma massagem estimulante e uma equipe de dança motivadora, você se divertirá muito antes das 9 da manhã. Transforme seu treino em um evento e passe o resto do dia cheia de energia antes de curtir todos os pontos de Paris.