Blog de Meghan é descoberto com revelações sobre Hollywood

26/02/2018 - 12:00 | Por: Circolare

Depois que virou noiva do príncipe Harry, a imprensa britânica não cansa de vasculhar a vida de Meghan Markle. A última foi um blog secreto, que seria da ex-atriz e que revela alguns dos dramas vividos por ela em seu início de carreira em Hollywood.

Batizado de “The Working Actress”, o blog foi criado em 2010 e teve sua última atualização compartilhada em 2012 – quando Meghan conseguiu papel de destaque na série “Suits”.

O diário virtual é todo escrito de forma anônima e narra as dificuldades de uma jovem atriz em impulsionar sua vida profissional. Em um post, Markle conta como precisou pegar dinheiro emprestado para continuar participando de testes de seleção de elenco: “Eu precisei pagar o meu sindicato, pegar dinheiro emprestado, trabalhar em empregos que odeio, suportar ser tratada como lixo no set, beijar atores com hálitos horríveis e chorar por horas por não aguentar mais”. Ela ainda conta que, após receber um “não” em um teste, afundou as mágoas com “uma garrafa de vinho e uma caixa de biscoitos”

Comentários