Blessed Brands no JK Iguatemi

25/11/2017 - 11:00 | Por: Circolare

Imagem: Reprodução

Idealizado por Ana Paula Zogbi, o Blessed Brands é um evento de moda comandado por nomes como Isabella Fiorentino, Andrea Bartelle, Cris Tamer, Iara Jereissati, Stella Jacintho, Maythe Birman, Livia Leão, Suzana Gullo e Mari Medeiros, que visa beneficiar as atividades sociais da AFeSU, entidade filantrópica que oferece gratuitamente, desde 1963, formação educacional e profissionalizante para mulheres – crianças, jovens e adultas – de baixa renda.

Em sua 4a edição, o evento começa dia 26 e termina dia 28 de novembro, o Dia de Doar, quando pessoas do mundo inteiro contribuem com organizações sociais sem fins lucrativos.

Um dos grandes diferenciais do Blessed Brands – 4ª Edição é a curadoria impecável do time do Essência Bela, que reúne sofisticadas marcas de São Paulo, conectadas com as últimas tendências dos segmentos de moda, lifestyle, beleza, home, gastronomia e design.

“Nosso objetivo é oferecer aos visitantes um ambiente agradável, em que as pessoas possam conversar, trocar conhecimento, adquirir produtos exclusivos e ainda contribuir com o trabalho social sério e transformador realizado pela AFESU”, completa Isabella Fiorentino. “Somos muito gratas a mais essa iniciativa do grupo Essência Bela em prol das nossas beneficiárias, ações como essa permitem que cada vez mais meninas e jovens tenham o seu futuro transformado pela educação”, diz Fernanda Figueiredo, Diretora Executiva da AFESU.

 

Comentários