Bíblia inovadora permite leitura em um ano

20/10/2020 - 16:00 | Por: Circolare


A Bíblia é o livro mais vendido no mundo e tem índices expressivos de vendas no Brasil, embora, no geral, os brasileiros estejam lendo menos.

No entanto, são poucos os que conseguem atravessar todas as páginas da Bíblia e chegar ao fim das histórias memoráveis de sabedoria atemporal, salmos e passagens inspiradoras. Então, para viabilizar a leitura integral do Antigo e do Novo Testamentos e inspirar novos leitores a começar (e terminar) essa jornada, a Editora Mundo Cristão lança a “Bíblia 365”.

Funciona assim: para cada dia há uma seleção de passagens, intercalando o Antigo e Novo Testamentos, Salmos e Provérbios, portanto tornam o momento de leitura, reflexão e estudo mais diversificado e dinâmico.

Bíblia365 é sucesso de vendas nos Estados Unidos e já ultrapassou os seis milhões de exemplares vendidos. No Brasil, chega com tradução Nova Versão Transformadora – NVT e duas opções de capa dura. Ideal para quem deseja ler, conhecer ou redescobrir a Palavra de Deus de modo surpreendentemente fácil.

Além de facilitar a leitura completa das Escrituras no prazo de um ano, a Bíblia365 pode ser adaptada para uma jornada de dois ou até três anos, dependendo da disponibilidade do leitor, dando a ele a oportunidade de encontrar uma dinâmica que esteja de acordo com suas necessidades.

Um dos destaques é que ela vem com indicações de datas para tornar o processo mais didático e permitir que o público comece a lê-la a qualquer dia e mês, sem se perder.

Comentários