Belvedere edição especial 007

15/10/2015 - 15:00 | Por: Circolare

A Belvedere apresenta uma edição limitada criada para celebrar o novo filme do espião mais charmoso do mundo. A garrafa “007 SPECTRE” é a pedida perfeita para os fãs da obra de Ian Flaming e para fãs da bebida favorita de Bond, o Dry Martini, “feito com vodka e finalizado com casca de limão, batido, não mexido”.

A Belvedere Vodka é 100% natural, feita do raro centeio de ouro de Dankowskie e torna real o desejo do agente secreto desde a primeira edição do filme.

“James Bond é reconhecido como o mais admirado tastemaker e influente no mundo. Estamos muito satisfeitos com a parceria entre Belvedere e SPECTRE, nossa maior aliança global para o momento”, afirma o presidente da Belvedere Vodka Charles Gibb.

Dois itens colecionáveis, especiais e limitados, celebram a parceria de Belvedere com a 24ª aventura de Bond, SPECTRE. Belvedere 007 SPECTRE, traz um novo rótulo, além do logo 007, a imagem do Gunbarrel (tambor da pistola), ícone clássico do espião que dá o toque especial para o visor translúcido do palácio de Belvedere.

Adoramos!

0001

Comentários