Beatles 4Ever apresenta “O Sonho Não Acabou” no Teatro J. Safra

26/04/2018 - 16:00 | Por: Circolare

Considerada a melhor banda de tributos aos Beatles no Brasil, fundada em 1976, a Beatles 4Ever realiza o show “O Sonho não acabou”, no Teatro J. Safra, sexta-feira, dia 11 de maio.

O espetáculo conta, com detalhes, a trajetória da banda britânica e é dividido em três partes. O início traz a fase da “beatlemania”, composta por músicas dançantes, incluindo grandes hits como “She Loves You”, “Twist And Shout”, “All My Loving” e A “Hard Day’s Night”. Nesta época que os Beatles usavam seus consagrados terninhos e o corte de cabelo “tigelinha”, revolucionário para a época. Em seguida, vem a fase psicodélica, tendo seu auge com o álbumSargent Pepper’s Lonely Hearts Club Band e com o desenho Yellow Submarine. Neste momento, as cores tomam conta do espetáculo, com o uso das fardas, interpretações e músicas divertidas, como “Lucy In The Sky With Diamonds”, “Hello Goodbye” e “Penny Lane”. A última fase do show é composta pelas músicas lançadas próximo à separação dos Beatles, quando já começavam a transparecer seus estilos individuais. Canções grandiosas como “Don’t Let Me Down”, “Something” e “Let It Be” emocionam a plateia.

A maioria dos instrumentos e amplificadores são da mesma época daqueles utilizados por eles, o que torna a sonoridade mais próxima possível das gravações originais. O show do Beatles 4Ever sempre conta com um público composto por crianças, jovens e adultos, mostrando que a obra dos Beatles é atemporal e continua viva até hoje.  

Comentários