Batiche apresenta Inverno 18 inspirado nas tribos indígenas brasileiras

14/03/2018 - 20:00 | Por: Circolare

A diversidade de tradições de tribos indígenas, fauna e flora da Amazônia fazem parte do mood board de inspiração da estilista Natalie Basiches para a nova coleção de Inverno 2018 da sua marca, Batiche.

O uso do algodão continua como base principal e, para as temperaturas mais baixas, o moletom aparece como um dos protagonistas da coleção, tanto em versão destroyed quanto puída.

As batas e caftãs, carro chefes da marca, também marcam presença nessa temporada com estampas, cores e bordados variados. Dos índios vieram os bordados que remetem a flechas e as pinturas corporais, essa última usadas também como inspiração para os tons da coleção que seguem uma cartela de cor fechada e terrosa.

Em cliques do fotógrafo Michael Willian, a modelo Danielle Pontes foi escolhida para estampar as fotos conceito que tiveram styling e direção de arte assinada por Ana Parisi.

A coleção tem lançamento marcado para a próxima quinta-feira (15/03), na loja física da marca, no Prédio das Heras, em São Paulo, e também poderá ser encontrada no e-commerce próprio da marca e nós e-shoppings como Shop2gether e OQ Vestir.

Tags: ,

Comentários