Barraco no ar

06/02/2015 - 10:00 | Por: Circolare

Olha só a confusão e o barraco na família Hilton.

Desta vez não foi a Paris que aprontou, o autor do problema é o irmão mais novo da socialite, Conrad Hilton, de 20 anos. O mocinho arrumou a maior briga durante um voo de Londres para Los Angeles, em julho do ano passado.

Uma comissária de bordo que estava no avião disse que nunca tinha visto um passageiro “se descontrolar por quatro horas na aeronave”. Os problemas começaram na decolagem do avião, quando Conrad insistiu em ficar de pé. “Eu vou te matar. Eu vou acabar com você”, gritou antes de começar a ofender os passageiros. Conrad também teria gritado com o copiloto: “se você quer brigar, pode vir e eu vou lutar com você”.

Outras testemunhas relataram que havia um forte cheiro de maconha quando o “troublemaker” entrou no banheiro da aeronave. Enquanto gritava, Conrad chegou a pegar um dos comissários pela camisa e gritar: “Eu poderia demitir todos vocês em cinco minutos. Eu conheço seu chefe! Meu pai vai resolver isso. Ele já fez isso antes. Papai pagou 300 mil dólares da última vez”.

Quando ele se acalmou e pegou no sono, a equipe foi autorizada usar algemas para imobiliza-lo. Conrad teve que comparecer diante do tribunal americano para responder às acusações de desacato e teve que ser liberado sob fiança, pagando um valor aproximado de 270 mil reais.

O motivo, segundo ele, de tanto descontrole? O remédio para dormir que ele tomou antes de entrar no avião deu um efeito, digamos assim, errado.

Comentários