Bar das Patroas abre no Itaim para homenagear as Mulheres

12/02/2019 - 18:00 | Por: Circolare


Inaugurado no dia 6 de fevereiro no espaço que funcionava o restaurante La Mar, na rua Tabapuã, surge o “Bar das Patroas”, um verdadeiro espaço que enaltece e homenageia as mulheres.

O local funciona como bar para happy hour, com música ao vivo e uma programação musical diferente a cada dia após às 23h.

Na decoração o investimento foi aplicado à tecnologia da iluminação Led 3D com projeções que permitem mudanças diversas e efeitos inexplorados no Brasil com imagens pelos ambientes, mas que no dia a dia será aplicado em tons em rosa. Um trono instagramável de 2 metros com uma coroa de neon e tapete vermelho logo na entrada, prometendo ser reduto de fotos feitas pelos clientes.

O banheiro feminino será um verdadeiro point. Um camarim foi feito com algumas cadeiras profissionais e espelhos iluminados, além da presença de uma profissional para retocar a maquiagem e o cabelo da clientela.

O cardápio de drinques é dedicado a coquetelaria autoral com apresentações que cativam as mulheres. Dentre os destaques aparece o Cuida bem Dela, que chega dentro de um grande vidro de esmalte, e é feito com Rum de Coco, licor curaçao fino, abacaxi e limão . Já o Camarim das Patroas vem em uma miniatura de penteadeira e leva Gin, limão, suco de laranja, Aperol e ramo de manjericão.

Comentários