Balmain transformará seu desfile em um festival de música

07/06/2019 - 10:00 | Por: Circolare


O diretor criativo da Balmain, Olivier Rousteing, sempre diz em suas entrevistas que não consegue mais separar a criação de suas coleções da música e melodias que o inspiram. As batidas sonoras impulsionam cada etapa de seu processo. Temporada após temporada, a música, suas mensagens e mood se traduzem em componentes-chave das coleções da Balmain. Um dos motivos de grandes artistas serem destaque em campanhas e colaborações da maison.

Agora, a Balmain anuncia que o seu próximo desfile masculino fará parte da celebração anual da música de Paris, a Fête de la Musique, que acontecerá no dia 21 de junho. O evento – tanto o show, quanto o desfile – acontecerão em uma arena montada especialmente para o evento, dentro do histórico Jardin des Plantes, local com mais de 384 anos de história, localizado na capital francesa.

O desfile da coleção Primavera 2020 da Balmain Men acontecerá no dia mais longo do ano, em que o sol terá maior duração, e começará às 21h. Logo depois, o produtor musical e DJ Gesaffelstein dará início ao line up do evento, que terá a participação de vários artistas internacionais, que Rousteing reunirá para esta ocasião especial.

Refletindo o desejo de Rousteing de democratizar e modernizar a moda, a Balmain pretende convidar todos os membros do #balmainarmy. Além disso, 1.500 ingressos para o evento estarão disponíveis gratuitamente no dia 7 de junho às 12h.. Doações dos convidados, assim como as vendas de produtos do ‘Festival Balmain’ que serão lançados em edição limitada e venda de alimentos e bebida no local serão revertidos ao projeto (RED) que combate o vírus da AIDS.

Comentários