Baile do Zé Ruela comemora 4 anos

07/07/2017 - 18:00 | Por: Circolare

No dia 8 de julho, a partir das 16h, a W Eventos arma edição inédita do Baile do Zé Ruela, no Estádio do Canindé. A agência de entretenimento comemora os quatro anos da label e pela primeira vez traz dois palcos e atrações concorridas para embalar o agito. Também brindam o sucesso de suas ações de responsabilidade com o meio ambiente como a reciclagem de bitucas de cigarro, plantação de 200 árvores e o uso de copo retornáveis.

Quem comanda um dos palcos é o rapper americano Ja Rule, rei do hip hop que já foi indicado ao Grammy e teve o álbum Venni Vetti Vecci, em terceiro lugar no ranking da Billboard. Além disso, ganhou disco de platina nos EUA, por conta da popularidade do single, “Holla Holla”, que alcançou a posição 35 na Billboard 100. O rapper já fez parcerias com Metallica, Gwen Stefani, Jennifer Lopez e com a brasileira Wanessa Camargo.

Além do tradicional samba e música eletrônica, que fazem parte do DNA da festa, nesta edição ampliada terá ainda House, Hip Hop e Tech House. São 20 consagrados artistas que vão subir pela primeira vez nos dois palcos. Entre eles estão: Art Popular, Só pra Contrariar, Buchecha, Xande de Pilares e Sambô.

No line-up estão confirmados os Djs Rafael Luciano, Hollywoodog’z (Mateus Verdelho & DJ Nizz), AUDAX, The Riot (Niasi & Johnny), Edu Alves, RADIØMATIK (Mario Velloso e Diego Moura) e Christian Spong.

Comentários