Bacio di Latte inaugura segunda loja em SP com gelato free

18/07/2019 - 20:00 | Por: Circolare

Imagem: Reprodução

Um dos bairros mais descontraídos da cidade, Pinheiros pedia e merecia uma segunda loja de Bacio di Latte. E ela será inaugurada nesta sexta-feira, dia 19 de Julho, na rua Vupabussu, 61, perto do Instituto Tomie Ohtake, ao lado de vários bares e restaurantes super movimentados.

Inauguração com festa. Com gelato free – uma tradição da marca – das 10h às 15h.

A loja Pinheiros traz tudo o que faz da Bacio uma das gelaterias mais queridas da cidade: ambiente moderno, atendimento simpático e acolhedor e o melhor gelato tipo italiano, sempre cremoso, produzido com os melhores ingredientes. E traz também uma série de detalhes pensados especialmente no público descolado do bairro, entre eles, uma parceria com a Vela Bikes, startup daquelas charmosas bicicletas elétricas, que disponibilizou na loja um ponto de recarga.

Vale lembrar: os clientes da Bacio di Latte podem sempre escolher três sabores nos copinhos pequeno, médio ou grande. Diariamente são mais de 20 deliciosas possibilidades à base de frutas (e água) ou leite. E três desses sabores são novos, exclusivos, edições limitadas, que chegam no comecinho do mês e ficam disponíveis por apenas 30 dias.

Comentários