Aventura Mall inaugura nova ala em 2017

08/04/2017 - 14:00 | Por: Circolare

Destino número 1 de compras em Miami, o Aventura Mall vai ficar ainda maior. Uma expansão com uma nova ala, na parte leste, será inaugurada no final de 2017 e abrigará, em 30 mil m2, mais lojas, restaurantes, galeria de arte contemporânea, praça de alimentação e um lounge VIP.

O espaço, que integrará as partes interna e externa do empreendimento, terá, logo na entrada, uma escultura de 28 metros chamada Aventura Slide Tower, do artista Carsten Höller. Para garantir a proposta integradora do projeto, visitantes poderão escorregar por ela.

Desenhada pelo famoso arquiteto Carlos Zapata, a nova ala contempla três conceitos arquitetônicos – transparência, conectividade e integração – para proporcionar amplitude, iluminação e vistas maravilhosas. Uma parede de vidro de 26m X 15m, na entrada do prédio, permitirá vistas panorâmicas da paisagem ao redor, enquanto uma claraboia contínua de 106 metros percorrerá toda a extensão da ala, oferecendo iluminação natural e vistas do terraço.

Outros destaques do novo espaço serão a loja de dois andares da Topshop e da Topman, marcando a chegada das famosas marcas britânicas de roupas a Miami, e um espaço de 3.200 m2 da Zara. Grifes como Pomellato, de joias, e Under Armour, de roupas e equipamentos esportivos, também estarão ali.

Na esfera gastronômica, o Treats Food Hall propõe uma evolução das praças de alimentação tradicionais. Com vistas impressionantes e iluminação natural, o espaço, localizado no terceiro piso do prédio, vai oferecer um ambiente sofisticado e inspirador, com mesas, balanços, banquetas e mesas de bar compartilhadas. No terraço anexo será possível curtir uma refeição ao ar livre.

Para completar, no topo da nova ala do Aventura Mall, um Lounge VIP com mais de 650m2servirá como um lar longe de casa para os visitantes. O espaço, ornamentado por um terraço ajardinado, incluirá ambientes para os visitantes jogarem sinuca, assistirem TV, relaxarem e lerem confortavelmente. Uma área de bar e restaurante com abertura para o terraço será local ideal para aperitivos e, assim como ela, as salas de conferência estarão disponíveis para reunir e aproximar grupos de pessoas, além de eventos privados.

Comentários