Au Audi – Evento para cachorros

16/08/2018 - 14:00 | Por: Circolare


A 4ª edição do Au-Audi será realizada no dia 19 de agosto e tradicionalmente reúne diversas atividades para cães e seus donos, como salão de beleza, customização de um carro da marca por Edson Ramos, exposição de fotos, piscina de bolinhas e food trucks para humanos e pets. O evento, que é promovido pela concessionária Audi Caraigá e tem apoio da Audi do Brasil, acontece das 10h00 às 17h00, no Audi Center Jardins. 

Aberto ao público, o encontro foi idealizado em 2014 pela gerente comercial Marisa de Lima da Audi Center Jardins e reúne um público maior a cada ano. Nessa edição, traz uma novidade: o futebol entre cachorros. A Copa Au-Audi terá cinco equipes formadas por seis cães em cada uma e elas terão uniformes personalizados com nome do competidor e time. Haverá cobrança de pênaltis entre donos e seus cães. Os campeões vão ganhar diversos brindes, além de uma volta nos carros da Audi e um almoço em um restaurante Pet Friendly.

Com entrada franca, o Au-Audi receberá doação tanto para cães (ração, brinquedo e roupas) quanto para humanos (produtos de higiene pessoal). A fim de amparar animais abandonados e maltratados, algumas peças personalizadas por artistas como Nina Pandolfo, Gabriel Nehemy, o DJ Alok e Adriana Mattos serão vendidas para reverter as vendas para a ONG Moradores de Ruas e Seus Cães (MRSC). Cerca de dez esculturas em forma de cachorro foram distribuídas para customização e farão parte do leilão.

O grafiteiro e artista de renome internacional Edson Ramos irá customizar com caneta Posca um modelo da Audi ao vivo durante o evento, com motivos pet. Já a exposição de fotos itinerante da ONG MRSC, feita pelo fotógrafo Edu Leporo, retrata os moradores de rua e seus cães de estimação nas ruas de São Paulo desde 2013.


Comentários