Atriz de “O Tempo Não Para” fala em “anestesia” em cachorro e revolta espectadores

09/08/2018 - 10:00 | Por: Circolare


Nada como a sinceridade de uma criança!

O programa Vídeo show desta quarta-feira (8), recebeu no estúdio as crianças Natthalia Gonçalves e Raphaela Alvittos, que vivem as gêmeas Kiki e Nico na novela “O Tempo Não Para”, que estavam acompanhadas do cachorro que também participa da trama, o Pirata.

Agitado, o animal chamou a atenção da apresentadora Fernanda Keulla que perguntou para Natthalia como que fazem para acalmar o Pirata na hora das gravações. “A gente tem o truque de deixar ele deitado, só que agora como a gente não está com a comida não dá pra fazer. E também às vezes dá anestesia porque ele não para quieto”, explicou a atriz Mirim.

O depoimento da menina acabou causando um espanto em Sophia Abrahão que não conseguiu disfarçar sua reação. Através de um ponto eletrônico a apresentadora foi pressionada a corrigir a falha. “Não dão anestesia, estão falando aqui. O cachorro é fofo mesmo”, disse ela.

Antes do programa chegar ao fim, a apresentadora teve que retomar o assunto. “Gente, só um esclarecimento. Todas as cenas com cachorro são acompanhadas pelo seu dono. A gente tem dois cachorros para interpretar o papel de Pirata que são adestrados para fazer todas as suas cenas, inclusive em que aparece dormindo”. Para reforçar, uma coordenadora de cena da novela foi convocada pela direção da emissora e teve que entrar no programa e prestar mais esclarecimentos.

“Então, eu estou aqui para esclarecer uma situação. A gente usa o adestramento sempre com recompensa positiva. No set, sempre tem o adestrador e um veterinário que acompanham os animais que a gente grava. A gente usa os truques e dá uma recompensa”, explicou a moça.

Comentários