Atores de “O Rei Leão” revelam regras para poder interagir com a família real

19/07/2019 - 12:00 | Por: Julie Montgomery


Todo mundo sabe que os casais Kate Middleton e William, Meghan Markle e Hary são cercados de protocolos.

Não só eles mas todos em volta, ao cumprimentar, receber e até conversar. Semana passada os jovens da  realeza compareceram à première junto ao elenco de O Rei Leão e os atores do longa precisaram seguir algumas regrinhas bem específicas.

Durante uma entrevista para o programa “This Morning”,Billy Eichner e Seth Rogen revelaram alguns detalhes de como foi a experiência ao lado de Meghan Markle e Príncipe Harry.

Seth, que interpreta “Pumba” no filme, contou que não foi nada fácil lidar com as regras para se comunicar com os duques de Sussex. “Respeite o espaço pessoal deles. Eles são as únicas pessoas que conheci que vêm com protocolo, então aquilo foi interessante”, revelou.

Já Billy, o “Timão” desabafou sobre ter ficado bastante nervoso. “Eles falam a você que você deve dizer ‘Sua Alteza Real’. Você não pode falar enquanto suas mãos não estiverem juntas em um aperto de mão, e todas essas coisas doidas. E eu não sabia o quanto você deveria seguir aquilo, então eu comecei a entrar em pânico”.

Comentários