Astro de “A Dama e o Vagabundo” foi resgatado de abrigo

22/08/2019 - 10:00 | Por: Julie Montgomery


A Disney divulgou as imagens dos cães reais que atuarão no filme live-action de “A Dama e o Vagabundo”, mas agora, a gente descobriu algumas curiosidades sobre um dos protagonistas.

O Vagabundo foi resgatado de um abrigo que tende a matar alguns animais quando o espaço está lotado ou depois de estarem lá por muito tempo.

Ele se chama Monte, tem dois anos de idade e aspectos da raça terrier, foi resgatado pelo Centro de Serviços de Animais do Vale Mesilla, em Las Cruces, Novo México, e enviado para a HALO Animal Rescue, no Arizona. Depois, ele foi escolhido e adotado por um dos treinadores de animais do filme, Mark Forbes.

“Suas anotações diziam que ele é superamigável, cumprimenta as pessoas imediatamente, dá beijos, gosta de atenção, sabe como sentar e anda bem na coleira”, disse Heather Allen, presidente e CEO da HALO.

Recrutadores de Hollywood escolheram Monte em um processo de seleção secreto no abrigo. “Sabíamos que eles estavam procurando um cachorro para Hollywood, mas não sabíamos o porquê”, contou Allen. “Era segredo absoluto, eles estavam procurando por um perfil específico e não sabíamos para quê.”

Comentários