ASICS e Vivienne Westwood se unem novamente em collab limitada

16/11/2020 - 12:00 | Por: Circolare

Pela segunda vez, ASICS e a Vivienne Westwood se juntam para lançar a releitura do modelo clássico GEL-KAYANO 26.

O novo modelo ASICS X VIVIENNE WESTWOOD GEL-KAYANO 26 é inspirado nos tênis de saco originais mostrados pela primeira vez na coleção Westwood & (Malcolm) McLaren.

A coleção tem como base o fascínio de Westwood por roupas históricas – inspirando-se nas primeiras civilizações. Os sapatos de saco originais foram inspirados em um design de calçado primitivo, com uma peça de couro que envolve o pé. Para a releitura do modelo ASICS, Vivienne utiliza uma capa de malha semitransparente que simultaneamente esconde e revela os tênis.

As solas com tecnologia de performance e ajustadas com precisão são mantidas, incluindo entressola FLYTEFOAM Propel combinada com tecnologia GEL , o sistema GUIDANCE TRUSSTIC e o I.G.S (Impact Guidance System) – composto por um sistema de suporte DYNAMIC DUOMAX.

A malha de camada dupla original foi substituída por uma peça completa de nylon anti-rasgo Ripstop, e o sistema de renda também foi simplificado para uma estrutura de tecido elástico para facilitar o uso.

A edição limitada ASICS X VIVIENNE WESTWOOD GEL- KAYANO 26 está disponível nas versões preta e branca, com tamanhos do 35 ao 43 e valores a partir de 999,99.

Compre aqui.

Comentários