ASHTA Retiros no santuário ecológico Osho Lua na Chapada dos Veadeiros –GO

24/06/2016 - 19:00 | Por: Circolare

Entre os dias 8 e 13 de julho o Ashta Retiros, criado para ser uma constante experiência, tem sua próxima parada em um verdadeiro oásis no meio do cerrado, em Chapada dos Veadeiros, Goiás. O local escolhido é um maravilhoso santuário ecológico, o Osho Lua, onde os participantes terão cinco dias com uma programação totalmente dedicada ao bem-estar de uma forma inovadora e despretensiosa, sempre com grupos pequenos, de interesses similares, o retiro preza por reunir as pessoas em um ambiente.

A personal cooking Patricia Helu, responsável pelas aulas de culinária saudável, preparou uma aula cheia de delícias, na qual os participantes aprendem, com facilidade, como implementar uma alimentação saudável na rotina.

A edição conta ainda com uma atividade surpresa com a Life & Health Coach Larissa Colombo, mentora em bem – estar que motiva os indivíduos a cultivarem escolhas positivas para saúde. Aulas de Yoga para todos os níveis com Sargan Shook, massagem Ayurvedica com Eliana Blanc, meditação entre outras atividades.

A programação completa é um convite às novas experiências. Sem regras, sem rotina. Cada um no seu tempo, mas todos juntos na busca de seu próprio bem estar.

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Comentários