As melhores festas de Reveillon do Brasil

21/12/2014 - 17:00 | Por: Circolare

Circolare separou uma lista das festas que irão acontecer nos hotspots do Brasil. Os destinos mais cobiçados mostrados aqui para você.

Búzios – Rio de Janeiro

Em frente ao mar e pé na areia, o Reveillon Terrasse Silk acontece na Praia Brava. Com quatro ilhas gastronomicas, o local garante muita animação e open bar com vodka, whisky, energético e champagne. Imperdível.

Réveillon Terrasse Silk

 

Réveillon Banana´s  Beach Club – Praia Preta

Numa das praias mais bonitas do litoral paulista e um atendimento impecável o Banana’s Beach Club irá agitar o ano novo de muitos com atrações tops, destacando-se entre os hot points do ano novo para aqueles que querem badalar até durante a virada.
No seu set list para a virada estão presentes os DJs Lucky, David Pires e Cayon Blanco que já são nomes conhecidos por estarem presentes em casas renomadas do país e até mesmo fora.

bananas

Réveillon Kiss & Fly – Guarujá

Outra opção entre os hot points para a virada no litoral paulista, a Kiss & Fly Guarujá continuará a tradição de oferecer o melhor que há da house music para todos os fãs deste estilo musical que estarão pela região .
Comandando as pick ups estarão o DJ Nunno Marcial atração internacional presente este ano, Victor Bauer conhecido por comandar os sets de Hip Hop da Provocateur, Aldo Romani residente da Pink Elephant SP e Guilherme Guerreros residente da The week SP.

image

Parador – Maresias

É no verão que em Maresias a agência MAK desce a Serra e arma por lá seu projeto mais quente da estação. Trata-se do Parador, um day club pé na areia, ambientado nos moldes europeus, que mistura gastronomia, moda, entretenimento e boa música.

Parador - Maresias

Sea Club – Ilhabela

Um dos endereços mais badalados de Ilhabela, o Sea Club recebe comemorações de réveillon na inauguração de mais uma temporada de verão com festas pé na areia.

Sea Club - Ilhabela

Tivoli – São Paulo

Pelo terceiro ano consecutivo a agência MAK, de Ricardo e Beto Leão, arma no Hotel Tivoli São Paulo – Mofarrej, hotel cinco estrelas e referência em hospedagem de luxo, o Reveillon Tivoli 2015. Um evento para brindar a entrada do ano com todo requinte que a data demanda.

Réveillon Tivoli - São Paulo I

Praia do Gunga – Alagoas

Pelo sexto ano consecutivo assinando umas das festas mais concorridas de Alagoas, o Réveillon Absoluto celebra a entrada de 2015 com uma festa surpreendente. Nesta edição, o cenário escolhido será a paradisíaca Praia do Gunga, considerada umas das mais belas da costa brasileira.

Réveillon Zeh Pretim - Trancoso I

Baile do Zeh Pretim – Trancoso

Destino certo de brasileiros e turistas internacionais, neste ano Trancoso ganhou uma programação especial. É na Pousada Bahia Bonita que acontece pela primeira vez o Baile do Zeh Pretim de Réveillon.

Comentários