Ariana Grande anuncia show em Manchester para ajudar vítimas de ataque terrorista

31/05/2017 - 10:00 | Por: Circolare

Como Ariana Grande já tinha prometido, um festival beneficente será organizado neste domingo (04) e vai reunir, além da cantora, nomes como Justin Bieber, Katy Perry, Coldplay, Pharrel Williams, Miley Cyrus, Take That, entre outros.

O show “One Love Manchester” será realizado no Emirates Old Trafford Cricket Ground e terá como objetivo ajudar as vítimas do ataque terrorista em Manchester, na Inglaterra, no dia 22 de maio, que deixou 22 mortos.

O valor arrecadado com a venda dos ingressos será destinado ao fundo emergencial do festival em parceria com a Cruz Vermelha Britânica.

“Não há nada que qualquer um ou eu possa fazer para acabar com essa dor”, escreveu a cantora nas redes sociais. “No entanto, eu estendo minha mão e meu coração para o que eu puder ajudar”.

“Não vamos desistir ou viver com medo. Não deixaremos que isso nos divida. Não vamos deixar que o medo vença…Nossa resposta para essa violência deve ser nos aproximarmos, ajudarmos uns aos outros, amar mais, cantar mais alto e viver mais gentil e generosamente que antes”, acrescentou.

Comentários