AppNanny

29/12/2016 - 13:00 | Por: Circolare

A crise econômica e o aumento do desemprego constante têm impulsionado cada vez mais trabalhos informais. Com isso, uma alternativa bastante eficaz é buscar emprego em aplicativos e sites que fazem conexões com os contratantes. No caso da AppNanny, o app disponibiliza os perfis de babás às mamães, desde que a profissional tenha se cadastrado e enviado todas as informações para: https://appnanny.com.br/cadastrobaba ou pelo Facebook.

Para as profissionais, todo procedimento é gratuito, desde o cadastro até a contratação. Já para as mamães há um custo conforme o pacote de créditos adquirido para a visualização. Após a contratação não haverá mais custos e toda negociação de valores é feita entre as duas partes.

“Um dos diferenciais da nossa ferramenta é que nela você encontra o perfil da babá profissional para o período que necessita, sem sair de casa. Não cobramos taxa de contratação nem intermediação”, diz Helton Falusi, sócio-diretor do AppNanny. “Outra vantagem é que aqui a profissional pode oferecer seus serviços e ser contatada por famílias que buscam babás com um perfil específico. Além disso, para babás que buscam trabalhos como folguista essa também é uma excelente opção. E, neste fim de ano, é uma excelente oportunidade de renda extra”.

Tags: ,

Comentários